Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tecnologia Zone Wash da Hotpoint devolve dinheiro às famílias portuguesas
2014-04-07

A Hotpoint lançou uma campanha que devolve ao cliente 50 euros na compra de uma máquina com tecnologia Zone Wash.

Estas máquinas permitem seleccionar o cesto em que se pretende concentrar a lavagem, de acordo com o tipo, a quantidade e a sujidade da loiça.

A tecnologia Zone Wash, ou lavagem localizada, surge como uma resposta eficaz a múltiplas situações que ocorrem frequentemente, como quando há sujidade particularmente difícil de remover ou queimaduras nos tachos e não se pode esperar até a máquina ficar cheia para se iniciar um programa de lavagem. Além disso, vem responder à necessidade de agregados familiares pequenos, como casais sem filhos, que agora passam a poder lavar a loiça de uma refeição, evitando que a mesma fique ressequida até que a máquina fique cheia.

Para tal, basta escolher uma zona de lavagem e a tecnologia Zone Wash concentra todo o seu poder de lavagem no cesto seleccionado. O resultado é uma lavagem localizada que remove qualquer tipo de resíduos alimentares, mesmo os mais difíceis, e é 30% mais eficaz do que uma lavagem com um ciclo intensivo normal.

A campanha em vigor, que é facilmente identificada no ponto de venda e que é válida para modelos de encastre e livre instalação, vai estar disponível até ao próximo dia 20 de Maio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos