Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG apresenta “A Procura da Perfeição by Maria Barros”
2014-04-07

A AEG acaba de lançar uma nova campanha de notoriedade em Portugal, que será implementada através de uma parceria com a designer Maria Barros.

Com esta campanha, a AEG procura reforçar o seu posicionamento premium, aumentar a sua notoriedade e evidenciar os seus valores e factores de diferenciação, por forma a despertar o desejo dos consumidores pelos seus produtos. “A AEG é uma marca premium, para um consumidor que procura perfeição e que valoriza o design, a elevada performance e a qualidade. Consideramos que a Maria Barros é a pessoa ideal para imagem desta campanha por reflectir os valores da marca AEG”, afirma Ângela Pereira, Marketing Team Leader da Electrolux em Portugal, grupo do qual a AEG faz parte.

O projecto foi apresentado à imprensa no atelier da decoradora em Cascais. Num ambiente descontraído, Maria Barros explicou como chegou até à marca, quando procurava o parceiro ideal para remodelar a sua cozinha, e como os equipamentos AEG a cativaram “pela sua qualidade, inovação e design – os electrodomésticos perfeitos para a casa perfeita!”. Foi o começo da parceria e o mote para a campanha.

Maria Barros adiantou ainda que esta parceria com a AEG irá resultar na remodelação da sua casa, pelo que em breve deverá haver novidades relativamente a este assunto.

A designer será consultora especializada da marca e irá participar em algumas iniciativas dirigidas aos consumidores. No site da AEG (www.aeg.com.pt), os visitantes poderão deixar as suas questões, dúvidas sobre decoração, design ou escolha do electrodoméstico perfeito e Maria Barros irá responder a cinco perguntas por mês. Também no site está lançado o desafio “O que é para si a perfeição?” onde o consumidor é convidado a responder a este repto, habilitando-se a ganhar um exemplar do livro “Casa Feliz – um guia prático de decoração”.

Esta acção será complementada por uma campanha de publicidade online e offline, em diversos media especializados e generalistas ao longo do ano de 2014.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos