Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl disponibiliza pagamentos com a tecnologia Contactless
2014-03-19

O Lidl disponibiliza agora pagamentos "contacless" com o apoio da Caixa Geral de Depósitos. O Lidl torna-se, assim, na primeira cadeia de grandes superfícies a disponibilizar esta solução de pagamentos na grande distribuição, inicialmente numa fase de piloto.

Este serviço permite a realização de compras com a simples aproximação do cartão ao terminal, reduzindo, assim, o tempo médio de transacção. O piloto "contactless" estará disponível em mais três lojas, nomeadamente na Av. Visconde Valmor e na Rua Leão de Oliveira, em Lisboa, e na loja de Eiras, em Coimbra. Os clientes do Lidl podem beneficiar deste serviço em todos as 238 lojas até ao final de Junho.

De acordo com Vanessa Romeu, directora de Comunicação, “este projecto pioneiro concretiza mais um passo na missão de inovação e modernização das nossas lojas, procurando dotá-las com cada vez maior qualidade e comodidade para os nossos clientes, já que deixa de ser necessário ter moedas para a realização de compras de baixo valor. É este o princípio da nossa promessa de "Mais Para Si" e é neste sentido que todos os dias trabalhamos. Será gratificante registar que a nossa presença por todo o país se traduz num contributo importante para levar esta tecnologia "facilitadora de compras" a um maior número de pessoas, conferindo simplicidade, rapidez e segurança no acto de compra.”

Já Rui Mendes, director da direcção de Meios de Pagamento da Caixa, refere que “esta parceria é um passo muito importante na dinamização do "contactless", em termos da aceitação deste tipo de pagamentos na grande distribuição. É nosso objectivo estar permanentemente a melhorar a experiência do cliente, pelo que temos vindo a disponibilizar formas de pagamento mais rápidas e eficientes para os nossos comerciantes, nos diversos sectores de actividade, através do serviço netcaixa”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos