Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gateway apresenta crescimento de 43% em 2013
2014-02-03

As vendas da Gateway Portugal cresceram 43% em 2013. A empresa aponta como resposta para este salto a aposta em soluções de CCTV (circuito fechado de televisão), com a evolução dos sistemas analógicos para IP, de sistemas de EAS (Electronic Article Surveillance) e dos sistemas para merchandising seguro e atraente, os POD Displays.

A forte aposta na internacionalização através de parcerias de valor acrescentado foi outra das razões para este ritmo em 2013.

Na voz de Carlos Truta, director geral da Gateway Portugal, em 2012 “iniciámos um contraciclo, onde já registámos um crescimento de 7% face a 2011. Já em 2013 esta tendência de crescimento não só se manteve, como se evidenciou de forma bastante significativa. Um crescimento desta natureza é para nós um orgulho numa altura em que a “crise” ainda está tão presente”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos