Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

É o adeus à marca TMN
2014-01-28

A marca TMN vai desaparecer. A Portugal Telecom tomou a decisão estratégica dos serviços prestados pela TMN passarem a ser prestados sob a marca MEO, tendo a TMN realizado uma alteração da sua denominação social para MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.. A MEO torna-se, assim, a marca única para oferta móvel e residencial da PT

A PT afirma em comunicado que “tem presente as tendências de consumo dos seus clientes, bem como a sua estratégia para a área de consumo, incluindo os segmentos residencial e pessoal, que consiste na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços, voz, Internet e TV.”

Com esta mudança, os clientes da PT continuarão a ter ao seu a mesma rede de lojas e o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), além de um renovado website (www.meo.pt) que permitirá aceder a todas as funcionalidades. Os clientes também continuarão a ter acesso aos mesmos serviços, aos mesmos tarifários e passarão ainda a usufruir de um ecossistema integrado de aplicações do MEO, como o MEO Music (anteriormente Music Box e que passará a ter acesso a vídeos), o MEO Go, a MEO Cloud, o MEO Drive (agora com acesso a informações de trânsito em directo), o MEO Kanal (que passará a ter "upload" directo a partir do móvel) e o MEO Parking.

Também numa lógica de convergência, no sector empresarial, a PT passa a endereçar o mercado sob a marca PT Empresas, que agrega os serviços até aqui prestados pela PT Negócios e PT Prime.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos