Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso lança nova máquina automática UMat
2013-09-25

A Nespresso apresenta a UMat, uma máquina automática, disponível com um acabamento mate premium nas cores Mat Red e Mat Grey. Este novo modelo vem disponibilizar uma nova linha de acabamentos estéticos à máquina U.

Apresentando um design modular, a UMat permite a alteração da sua estrutura para mais facilmente se ajustar aos diferentes espaços interiores.Esta máquina é também a primeira a apresentar um reservatório de água modular, o qual pode ser facilmente ajustado para melhor se integrar em qualquer local.

A simplicidade está associada ao seu uso, graças à tecnologia totalmente automática.Com um tempo de aquecimento situado nos 25 segundos, a UMat possui um sistema de extracção automático que é activado assim que a cápsula Nespresso é introduzida e o slider é fechado. Este esquema de funcionamento assegura um processo de extracção de café rigoroso, uma vez que a UMat pára automaticamente sempre que é necessário. Este cancelamento automático é também potenciado pelo sistema corta-gotas que ejecta automaticamente a cápsula impedindo o derrame de café sobre a estrutura da máquina. Tudo isto faz com que a UMat esteja sempre sem resíduos acumulados.

A UMat dispõe ainda de uma interface táctil que memoriza a quantidade de café que se prefere, dispensando qualquer tipo de configuração ou selecção prévias sempre que se pretenda tirar um café. A nova máquina disponibiliza ainda níveis pré-programados para as variantes Ristretto, Espresso e Lungo, não sendo necessário qualquer ajuste por parte do utilizador. Além destas vantagens, a UMat foi desenvolvida de forma a preparar diferentes tipos de bebidas – mais curtas ou mais longas, conforme as preferências.

Esta máquina oferece ainda um perfil energético e ecológico, uma vez que a sua estrutura é composta em 50 por cento por materiais reciclados, dispondo ainda de um sistema de desligar automático ao fim de nove minutos de inactividade.

À venda por 149,99 euros, a UMat encontra-se já disponível nas Boutiques e Clube Nespresso e nos pontos de venda seleccionados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos