Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae entra no negócio dos robots de cozinha
2013-09-23

A Sonae lançou a Yämmi, uma máquina de cozinha multifunções, que permite confeccionar qualquer tipo de refeição, com um PVP de 349 euros.

Esta máquina substitui quase uma dezena de pequenos electrodomésticos e utensílios de cozinha, poupando tempo, espaço, trabalho e energia. Através de simples passos, a Yämmi permite moer e pulverizar, picar, triturar e cortar, emulsionar, bater em castelo, amassar e misturar, aquecer, ferver, refogar, saltear e cozinhar a vapor. Este robot cozinha a temperaturas precisas, evitando a saturação das gorduras e preservando os nutrientes dos alimentos.

Acompanhada por um livro com mais de 250 receitas, esta nova máquina multifunções está disponível em qualquer loja Continente ou Worten com facilidades na modalidade de pagamento.

Associado a este lançamento, a Worten está a promover, na sua página de Facebook, um passatempo no qual oferece cinco robots de cozinha Yämmi, até ao dia 26 de Setembro. Para participar, os concorrentes terão de elaborar uma receita de um prato que gostariam de fazer na estreia da sua Yämmi e submeter a imagem do prato já confeccionado na aplicação Worten Win. As cinco receitas mais originais serão as vencedoras e premiadas com uma das novas máquinas multifunções.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos