Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança máquinas de lavar para espaços pequenos
2013-09-25

A Candy lança a nova gama de máquinas de lavar a roupa AQUA, indicadas para instalar em casas com pouco espaço, casas de férias e até mesmo roulottes, com as medidas de apenas 69,5 centímetros de altura e 51 centímetros de largura.

Os modelos AQUA 1142 D1 em branco e AQUA 1142 D1S em cor silver têm quatro quilogramas de capacidade e são de classe A+ de eficiência energética, consumindo menos 10 por cento do que um electrodoméstico classe A. Ambas as máquinas estão equipadas com a tecnologia Fuzzy Logic, que regula o tempo de lavagem conforme a quantidade de roupa introduzida, o que permite poupar ainda mais nos consumos.

As AQUA da Candy têm display 2 D digital com programador electrónico soft e visualização por meio de indicadores luminosos. Ambos os modelos têm velocidade de centrifugação de 1100 rotações por minuto e início diferido até 24 horas. Os programas rápidos de 59, 30 e 14 minutos, bem como o programa especial de lãs e sedas, permitem corresponder a todas as necessidades de lavagem.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos