Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança nova máquina da loiça para pratos XXL
2013-09-03

Uma máquina de lavar loiça com capacidade para 15 talheres e ainda com a vantagem de comportar pratos de grandes dimensões é o que a Candy propõe para lavar todas as peças de loiça sem deixar nada de fora.

Nas novas máquinas Maxi Plates da Candy é possível arrumar oito pratos até 34,5 centímetros de diâmetro. Pratos de pizza, de forno ou, simplesmente, os pratos de refeição que são cada vez maiores, agora é possível arrumar tudo no cesto XXL inferior desta máquina sem prejudicar o espaço disponível para a restante loiça.

Para que os pratos não caiam e fiquem sempre bem lavados, a Candy desenvolveu um sistema anti-queda que faz com que os pratos permaneçam na posição correcta durante todo o ciclo. Além disso, o cesto inferior destas máquinas também dispõe do sistema Soft Touch, que consiste em protecções macias nos seus pináculos de forma a que os pratos fiquem devidamente protegidos de riscos ou outros danos.

As Maxi Plates beneficiam de toda a inovação tecnológica Candy, com o motor Inverter e o sistema de lavagem Impulse Wash. Em relação ao motor Inverter, a Candy oferece 10 anos de garantia nas reparações e peças que tenham a ver com este componente.

Para que o utilizador comece, desde logo, a tirar partido do novo electrodoméstico, a Candy oferece uma embalagem de 102 pastilhas de detergente SUN “All in One” na compra de uma destas máquinas.

As novas máquinas Candy são de classe A+ de eficiência energética, pelo que gastam menos 10 por cento de energia do que os aparelhos de classe A. Apresentam-se em dois modelos, CDPM 65720 e CDPM 65720 X, em branco e inox, respectivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos