Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bimby eleita Superbrand 2013
2013-08-01

A Vorwerk, empresa que comercializa a Bimby, volta a ser eleita como marca Superbrand, pela quarta vez consecutiva, em Portugal.

Conforme assinala Isabel Padinha, Country Manager da Bimby, “o desafio de conquistar e manter a confiança dos clientes é crucial para a Bimby, o que leva a marca a investir grande parte dos seus esforços no serviço pós-venda, conquistando cada vez mais a lealdade dos seus fãs, que são, desde sempre, os principais embaixadores da marca”.

A prova da satisfação e sucesso da marca está patente no recorde de vendas de 2012, mais de 35 mil unidades no mercado nacional, bem como nos resultados do primeiro semestre de 2013, superiores a 18 mil máquinas.

De acordo com a empresa, o sucesso da marca justifica-se não apenas pela existência de um apoio personalizado depois da compra, havendo sempre um contacto disponível para responder a qualquer questão, mas essencialmente na percepção das famílias portuguesas de que o esforço inicial do investimento é rapidamente superado, permitindo poupar tempo e dinheiro, através do maior consumo de refeições caseiras de forma mais eficiente, rápida e saudável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos