Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Side-by-Sides da LG “recheados” de cervejas Carlsberg
2013-07-02

A LG Electronics (LG) e a Carlsberg voltam a juntar-se numa campanha conjunta em que os Side-by-Side da LG irão, até ao final de Agosto, incluir 240 garrafas de cerveja Carlsberg (equivalentes à área total do frigorífico) a cada consumidor que comprar um destes equipamentos.

A campanha abrange os modelos GS3159PVFV, GS3159PVHV, GS5163PVLV, GS526AVLV, GS9366NSDZ e GS3159AVHV.

Esta gama incorpora um conjunto de tecnologias que a LG tem vindo desenvolver e que procuram impactar de forma positiva o dia-a-dia dos consumidores. O motor Compressor Linear destaca-se pelo seu funcionamento silencioso e pela redução significativa dos consumos energéticos, posicionando-se também como uma chancela de durabilidade para o frigorífico, confirmada pelos 10 anos de garantia que lhe são atribuídos. Ao mesmo tempo, tecnologias como o Vacuum Fresh, que permite preservar a frescura de frutas e vegetais através da conservação por vácuo, ou o No Plumbing, que possibilita poupar até 150 euros por ano e ter acesso constante a água e gelo, sem recorrer a qualquer tipo de canalização, são dois bons exemplos.

O destaque vai, contudo, para o novo design da porta com duas “layers” Door-in-Door, que tem a sua estreia no modelo GS9366NSDZ. Esta funcionalidade, exclusiva da LG, permite abrir o frigorífico para aceder ao seu interior, sem que seja necessário abrir a porta principal do mesmo. Esta opção assegura uma redução na saída de frio, cada vez que a porta é aberta, traduzindo-se numa considerável poupança de energia.

Esta campanha promocional da LG será divulgada nas plataformas digitais da marca, nomeadamente, na sua página do Facebook e no site da LG.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos