Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova máquina de lavar a loiça de encastre
2013-06-27

A Hoover propõe uma máquina de lavar a loiça com todas as vantagens e características de topo, mas num modelo de encastre. O modelo HLSI 400 PW é totalmente integrável e tem capacidade para 15 talheres.

Esta máquina beneficia do sistema Power Wash, uma tecnologia que proporciona uma acção concentrada da água através de um terceiro braço adicional e independente dos outros. Este braço emite seis jactos de água, três verticais e três de acção oblíqua, o que faz com que o raio de acção seja muito concentrado e direccionado às peças de loiça com muita sujidade.

Esta máquina tem todas as vantagens da tecnologia Pulse dos motores Inverter da Hoover, mais silenciosos, fiáveis e duradouros e que beneficiam de 10 anos de garantia em reparações e peças.

Este modelo é de classe A+ de eficiência energética, consumindo menos 10 por cento do que um aparelho classe A. Gasta apenas 10 litros de água por ciclo de lavagem e emite um som de apenas 44 décibeis.

Existem vários programas por onde o utilizador pode optar, incluindo quatro Power Wash. O ciclo de vapor é outra possibilidade e permite lavar e higienizar toda a loiça, que fica totalmente livre de bactérias e de sujidade. A máquina dispõe ainda de um ciclo intensivo anti-bacteriano a 75 ºC e outros ciclos especiais, incluindo os ECO, que permitem lavar todo o tipo de loiça.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos