Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Principais líderes do retalho confirmados como oradores no World Retail Congress
2013-07-02

Mais de 100 líderes do retalho e especialistas do sector de mais de 130 países já confirmaram a sua participação no World Retail Congress 2013, que se realiza de 7 a 9 de Outubro no CNIT – La Défense, em Paris.

As principais marcas estarão representadas e alguns dos mais importantes retalhistas irão partilhar o seu conhecimento e visão sobre as principais tendências do sector. Destaque para as presenças de George Plassat, CEO do Carrefour, Yves Carcelle, CEO da LVMH, Martha Stewart, fundadora da Martha Stewart Living, Ian Cheshire, Group Chief Executive da Kingfisher, Simon Calver, CEO da Mothercare, Jaques-Antoine Granjon, fundador e CEO da vente-privee.com, e Hanzade Doğan Boyner, chairwoman da Hepsiburada.com.

A abertura do congresso estará a cargo de Georges Plassat, que vai partilhar a sua e a perspectiva do Carrefour para crescer de forma sustentada. Esta intervenção será seguida pela de Yves Carcelle, chairman e CEO da Louis Vuitton entre 1989 e 2012, sobre os principais mercados de retalho do mundo. O primeiro dia do congresso contará ainda com a participação de Martha Stewart, que irá partilhar a sua visão sobre a liderança dos negócios no século XXI e de que modo os retalhistas devem encarar o futuro.

Esta edição do World Retail Congress vai ainda contar com as apresentações de Robert Hanson, CEO da American Eagle Outfitters, Sandy Douglas, Global Chief Customer Officer da Coca-Cola, Jacob Aqraou, Senior Vice President Marketplaces Europe da ebay, Terry O’Connor, CEO daCourt’s Asia Ltd, SH Lee, chairman da Tesco Homeplus (Coreia) e Jihong Mao, fundador da EXCEPTION e Fangsuo Commune.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos