Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Airfree lança novo modelo de purificador de ar com preço mais competitivo
2013-06-26

A marca nacional Airfree está a lançar o seu novo purificador de ar T 36, um modelo de dimensões mais pequenas e preço mais competitivo.

O novo Airfree T 36 tem 30 centímetros de altura e 13 centímetros de diâmetro, um design moderno e foi concebido para espaços até 16 metros quadrados. Não obstante, tem a mesma eficácia dos restantes modelos e as mesmas características (economia, silêncio, ausência de contra-indicações) que definem os produtos desta marca.

O seu sistema exclusivo e patenteado, TSS - Thermodynamic Sterilization System, esteriliza o ar a altas temperaturas, no interior do aparelho, sem aquecer os ambientes ou o exterior do próprio purificador. Desta forma, destrói 99,99 por cento dos microrganismos do ar - vírus, bactérias, mofo, esporos, pólenes -, sem qualquer ruído ou necessidade de troca de filtros ou outros componentes.

Inicialmente desenvolvido para a Ásia e América Central e do Sul, o T 36 foi lançado este ano na Feira de Las Vegas. Agora, a marca apresenta-o também no mercado nacional, nas cores branca, preta, amarela, com um preço atractivo de 109 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos