Marco Milani foi nomeado presidente da Indesit Company, substituindo Andrea Merloni e convertendo-se no primeiro presidente não pertencente à família Merloni.
O Conselho de Accionistas da empresa elegeu o Conselho de Administração para o próximo triénio que, para além de Marco Milani, é composto por Luigi Abete, Paolo Amato, Franca Carloni, Guido Corbetta, Sergio Erede, Andrea Merloni, Antonella Merloni, Aristide Merloni, Maria Paola Merloni e Libero Milone.
Marco Milani vai acumular o cargo de presidente com o de CEO, o qual já ocupava. Na sua primeira aparição como presidente do grupo, mostrou o seu optimismo face ao futuro do sector. “Apesar do ano ter começado com mercados importantes ainda em queda, em particular Itália e França, registámos já sinais de crescimento no Leste e resultados positivos sobretudo na Ucrânia e na Turquia. Olhamos para o futuro com optimismo porque a Indesit Company tem pessoas, ideias e recursos para consolidar a sua posição no sector dos electrodomésticos”.