Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Worten liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas durante o primeiro trimestre.
Segundo os dados Netpanel da Marktest, o site da Worten recebeu 1.307 mil visitantes diferentes, seguindo-se o da Fnac, com 1.292 mil utilizadores únicos, e o da La Redoute, com 1.029 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Worten também se destacou com 40 milhões, seguida do site La Redoute, com 28 milhões de páginas, e do da IKEA, com 23 milhões.
Os dados do Netpanel da Marktest indicam que 4,1 milhões de portugueses visitaram sites de “e-commerce” durante o primeiro trimestre. Neste período, foram visitadas 527 milhões de páginas de sites comerciais, a uma média de 127 por utilizador.