Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA Matosinhos renova área de 6.000 metros quadrados com investimento de 1.150 mil euros
2013-03-20

Inaugurada a 31 de Julho de 2007, a IKEA de Matosinhos acaba de renovar a área de complementos de decoração da loja, composta por 6.000 metros quadrados. Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de 1.150.000 euros e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses.

“O objectivo desta revolução, à semelhança do que aconteceu em 2011 na loja de Alfragide, é criar uma dinâmica de loja mais relevante, actual e inspiradora para os clientes. É uma renovação em grande e, por isso, o modo como apresentamos as áreas da casa e os respectivos produtos está completamente diferente. Queremos concretizar sonhos e desejos ao oferecer artigos de decoração que complementam o dia-a-dia das casas portuguesas e acreditamos que esta reinauguração é mais um passo na concretização dessa missão", explica António Machado, director de expansão da IKEA Portugal.

Como forma de celebrar a inauguração desta renovada área de exposição, a IKEA de Matosinhos lança uma campanha exclusiva para os seus clientes: a oferta de 10euros em vale IKEA em compras superiores a 50 euros. Paralelamente, e em especial para membros IKEA FAMILY, na compra de roupa de cama a IKEA oferece de 20 por cento em vale. Ambas as campanhas decorrem entre 21 de Março e 1 de Abril.

A par das campanhas promocionais, dezenas artigos de decoração apresentam-se a preços ainda mais baixos, numa zona de complementos e decoração ainda mais colorida e inspiradora.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos