Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux lança novo aspirador sem saco UltraCaptic
2013-03-13

O novo UltraCaptic da Electrolux é um verdadeiro aspirador sem saco que é fácil de esvaziar, graças à solução “Compact & Go”.

Uma alavanca é levantada e depois empurrada para compactar o pó numa espécie de bolo que sai intacto para o caixote sem criar uma nuvem de pó. “Compactar o pó também significa que o UltraCaptic tem uma maior capacidade de armazenamento para que possa aspirar durante mais tempo antes de ter de o esvaziar,” explica Regina Alves, Country Manager Small Appliances Portugal da Electrolux.

Estão disponíveis quatro modelos, entre os quais se destacam os especificamente desenvolvidos para lares com animais de estimação (UCANIMAL), com diferentes tipos de soalhos (UCALLFLOOR) ou para clientes mais exigentes (UCDELUXE). Para os clientes que procuram uma solução sem saco e sem necessidades específicas, foi lançado o modelo UCORIGIN. De refeir que todos os modelos vêm equipados com a mais recente escova AeroPro Silent, que proporciona uma potência de sucção acima da média e foi optimizada para aspirar diferentes superfícies, minimizando o ruído. Para garantir um ar mais limpo, todos os modelos dispõem de um filtro HEPA H13 anti-alergias lavável e reutilizável.

O UltraCaptic foi lançado em Março com um PVP recomendado a partir de 349 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos