Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta sugere aparador “6-em-1” para o Dia do Pai
2013-03-13

Para o Dia do Pai, a Rowenta sugere o aparador Trim & Style, um Kit Multistyle “6-em-1”.

Este aparador, com uma autonomia de 45 minutos, permite aparar o cabelo, a barba e até os pêlos do nariz, orelhas e sobrancelhas, oferecendo para cada tipo de pêlo a solução ideal.

Para cortar o cabelo, aparar a barba e o bigode, o Trim & Style apresenta uma cabeça de aparar larga de 32 milímetros, com lâminas com revestimento em titânio que garantem um corte preciso e de maior duração. Por sua vez, a cabeça de aparar estreita de 20 milímetros destina-se aos toques personalizados para a barba, bigode e patilhas. Para as zonas que exigem um maior detalhe, pode-se igualmente utilizar a cabeça de nariz e orelhas, própria também para a zona das sobrancelhas.

Os pais que preferem dar asas à imaginação encontram neste kit uma mini cabeça de corte, que permite desenhar a barba, o bigode e eliminar os pêlos inestéticos do corpo. As alturas do pente são também ajustáveis: de quatro a 16 milímetros para o pente do cabelo e de 1,5 a 14 milímetros para o pêlo da barba.

Este kit concentra todos os materiais numa base de suporte e carregamento e, para uma limpeza e segurança máxima, dispõe de cabeças amovíveis e laváveis. Está disponível por um PVP recomendado de 55 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos