Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex sugere conjunto de pequeno-almoço para o Dia do Pai
2013-03-14

Um sumo natural, umas boas torradas e uma chávena de café são alimentos que trazem inspiração e energia para o resto do dia. A Moulinex apresenta três ajudas para preparar um pequeno-almoço que cumpre os requisitos de uma boa alimentação.

O espremedor Cocoon, com capacidade para 25 mililitros, está disponível por um PVP recomendado de 21 euros. Os seus 25 watts de potência, rotação dupla e pés anti-deslizantes ajudam a preparar os sumos em segundos. O filtro amovível permite uma limpeza igualmente fácil e rápida e a tampa de protecção impede as poeiras e salpicos no filtro, mantendo-o preparado para uma próxima utilização.

Com 1.100 watts de potência, a torradeira Acessimo da Moulinex é a ajuda ideal para preparar torradas estaladiças. Dispõe de uma fenda larga e sistema de elevação extra de torradas. O nível de tostagem das torradas é controlado através das seis posições do termóstato. Dispõe ainda a função de auto-centragem, controlo electrónico de tostagem, botão STOP e expulsão automática. Está disponível por um PVP recomendado de 37 euros.

Para terminar a primeira refeição do dia, nada melhor que um café forte e quente. A cafeteira filtro Subito, com 600 watts de potência, tem capacidade para seis chávenas de café. Para uma utilização segura e limpa, dispõe de luz piloto que acende em funcionamento, sistema anti-gota e porta filtro amovível. O nível de água pode ser controlado através do indicador lateral. Na hora de limpar, a jarra de vidro vai à máquina de lavar loiça. Esta peça é também compatível com microondas. Esta cafeteira tem um PVP recomendado de 25 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos