Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UltraOne Mini eleito Produto do Ano
2013-02-25

Na nona edição do Produto do Ano, a Electrolux viu a performance do seu aspirador UltraOne Mini ser reconhecida pelos consumidores.

“Esta eleição é para nós o reconhecimento de 100 anos de inovação e de experiência. O UltraOne Mini combina o melhor da nossa tecnologia em aspiradores. É pequeno, silencioso e com uma performance de topo. É gratificante saber que os consumidores realmente reconheceram e testemunharam a sua excelente potência de sucção e magnífico desempenho comparável a outros aspiradores ‘premium’ de maiores dimensões”, afirma Regina Alves Country Manager Small Appliances Portugal da Electrolux.

A Electrolux criou o UltraOne Mini com uma dimensão cerca de 30 por cento mais pequena quando comparado com os aspiradores comuns. Assim, responde na perfeição às necessidades das famílias actuais e casas modernas, onde o espaço de armazenamento é muitas vezes reduzido. Pesa apenas 4,5 quilogramas.

O motor do UltraOne Mini foi completamente redesenhado de modo a manter as prestações de um aspirador de grandes dimensões. Num habitáculo mais reduzido, esconde um motor de elevada performance e potência de sucção.

O UltraOne Mini vem equipado com a escova exclusiva AeroPro para todo o tipo de superfícies. Conta com cerdas em ângulo nas laterais para recolher o pó e a sujidade nos rodapés e esquinas de forma muito mais cómoda. Para auxiliar na tarefa de aspirar de forma fácil e precisa, dispõe de rodas macias com eixos metálicos que ajudam a proteger os soalhos mais delicados. Para evitar os riscos nos móveis e paredes, a escova está coberta, na parte frontal e lateral, com protecções de borracha suave. A mangueira AeroPro é resistente, flexível e praticamente inquebrável e, comparando com outras mangueiras, mantém a sucção do aspirador, sem fugas desnecessárias nas juntas e uniões com o tubo e o aspirador. O tubo AeroPro, telescópico e fabricado a partir de liga leve de alta resistência e com o sistema Ultraclick de segurança, favorece uma limpeza sem fugas do fluxo de ar, mantendo o circuito completamente fechado e selado para garantir os melhores resultados de limpeza. A pega AeroPro ergo permite manter uma postura correcta e sem magoar a coluna. Pode-se controlar o tubo e a escova com apenas um girar do pulso graças à mobilidade da Aeropro ergo que também permite ligar e desligar o UltraOne Mini, regular os seus níveis de potência, pressionando apenas os botões do controlo remoto integrado na pega.

De destacar, no equipamento do UltraOne Mini, o filtro HEPA H13 lavável (retém até 99,95 por cento das partículas de pó e alergénios) que garante um ar muito mais limpo e é ideal para pessoas que sofrem de alergias. Dispõe ainda de uma pega ergonómica que favorece uma postura natural da mão, um pára-choques dianteiro com pega de transporte, indicadores luminosos de potência seleccionada, substituição de saco e de filtro e um acessório “3-em-1” (tubos para frestas/rodapés, escova pequenas e bocal para sofás) totalmente integrado no “capot” do aspirador. O UltraOne Mini oferece ainda seis sacos de pó sintéticos anti-bacterianos com fecho automático.

O UltraOne Mini tem preço indicativo de 369 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos