Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic com novidades na área dos cuidados pessoais
2013-02-25

A Panasonic lança na Europa novos produtos da divisão de cuidado pessoal. Na gama masculina, a Panasonic apresenta uma nova máquina de barbear da série Milano, a ST25, que estará nas lojas a partir de Junho. Adicionalmente. lança também o aparador de cabelo sem fios GS60 da mesma série. Nos produtos para a mulher, a Panasonic apresenta duas novas depiladoras, a ED90 e a ED20.

A Panasonic amplia os produtos da gama Milano com a nova máquina de barbear ST25, sendo a primeira da série que conta com um motor linear, consideravelmente mais rápido e mais potente que os seus antecessores convencionais. O motor linear proporciona um movimento constante das lâminas a 13.000 rotações por minuto, mesmo com pouca bateria. Para além disso, as lâminas exteriores seguem o contorno do rosto e movem-se em todas as direcções de forma a assegurar a máxima eficácia. Tudo combinado com lâminas interiores afiadas que barbeiam o pêlo mais rente da pele para conseguir resultados extremamente suaves com apenas uma passagem.

Esta máquina de barbear é ainda a primeira a incorporar a função de Sensor Intuitivo, um sensor capaz de detectar a densidade da barba e ajustar-se ao barbeado, conseguindo um resultado mais rápido, suave e eficiente.

A Panasonic ST25 demora apenas uma hora a carregar totalmente a bateria e uma carga completa dura até 14 dias, sendo ideal para quem viaja frequentemente. Tem igualmente um peso muito leve (145 gramas) e um tamanho compacto. Esta máquina de barbear conta ainda com a tecnologia Wet&Dry da Panasonic, desenvolvida para a utilização dos dispositivos em água, tornando possível barbear-se com espuma húmida ou seca. Esta qualidade permite que se limpe a máquina simplesmente colocando-a debaixo da torneira sem necessidade de extrair as suas cabeças.

Para além da máquina de barbear, a Panasonic também ampliou a sua gama de aparadores de cabelo da série Milano com a introdução do modelo sem fios GS60, um modelo versátil também com sistema Wet&Dry, que conta com uma grande variedade de opções de longitude e corte diferentes, com design compacto e elegante. Este aparador de cabelo adapta-se a uma grande variedade de tamanhos de cabelo devido aos seus dois pentes acessórios, um para ajustes de um milímetros e outro para ajustes de entre dois a 10 milímetros. A bateria sem fios tem uma duração de até 50 minutos depois de um carregamento completo. O novo modelo conta com um punho ergonómico desenhado para oferecer o máximo conforto durante o corte. O GS60 está disponível em prateado e vem com um suporte de carga.

A Panasonic também lança também duas novas depiladoras, oos modelos ED90 e ED20, ambos recarregáveis e com a possibilidade de serem utilizados sem fios. As duas depiladoras contam com 48 pequenas pinças dispostas num disco duplo, o que lhes proporciona uma maior eficácia e depilação mais rápida. Têm também uma luz LED incorporada que ilumina os pêlos, permitindo detectá-los mais facilmente. A novidade é o novo sistema Pivot da Panasonic, que confere à cabeça da máquina uma flexibilidade de 60 graus, reduzindo o espaço entre a pele e a depiladora e permitindo que as 48 pinças entrem em pleno contacto com a zona a depilar, independentemente de como se segure o aparelho.

Como as suas antecessoras, as novas depiladoras contam com a tecnologia Wet&Dry, que permite a depilação com humidade inclusive no duche ou banheira. Este sistema reduz o desconforto e previne a pele da irritação depois da depilação, já que a humidade protege a pele. Para consegui-lo, apenas é necessário aplicar uma pequena dose de sabão nos discos da depiladora e colocá-la em funcionamento para que se forme espuma. Esta tecnologia cria uma camada de espuma em cima das lâminas que ajuda a levantar o pêlo e, desta forma, eliminá-lo mais facilmente.

Ambos os modelos incluem uma série de acessórios para diferentes necessidades, como uma cabeça de corte e outra para as axilas. A ED9, ainda inclui um acessório para o cuidado dos pés, uma cabeça que elimina calos e peles secas, de tal forma que a depiladora também se converte num kit de pedicure.

As depiladoras ED90 e ED20 são o acessório perfeito de viagem, uma vez que demoram apenas uma hora a carregar por completo e oferecem até quarenta minutos de utilização sem cabo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos