A BrightPoint é agora uma empresa Ingram Micro.
A combinação das duas empresas cria um dos maiores “players” globais na área da mobilidade e permitea ambas entrar em novos territórios e aceder a uma base de mais de 200 mil clientes em todo o mundo. “Através desta presença global combinada, podemos agora oferecer um acesso privilegiado a uma logística avançada e a soluções de distribuição de tecnologia e da cadeia de valor”, pode ler-se no comunicado.
No caso particular da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), esta união permite chegar a novos mercados através de produtos e serviços adicionais e de uma maior presença geográfica que se estende por toda a região.
Apesar da integração, a actual relação comercial com os parceiros será mantida e os processos não sofrerão alterações. Anurag Gupta, presidente regional, continuará a liderar a região EMEA para o negócio móvel unificado. “Com o tempo, poderão ocorrer algumas alterações, à medida que integramos as nossas organizações. Contudo, é nossa garantia que qualquer transição será contínua e suave e que quaisquer eventuais alterações afectando directamente a actual relação com os nossos parceiros serão comunicadas de forma eficaz”.