Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor "coloca" um chef dentro do forno
2012-10-04

Com a função automática Master Chef da Fagor, apenas a informação do tipo de alimento permite obter os melhores resultados. O novo forno 6H-880ATCX possui seis modos automáticos de cocção por tipo de alimento e sete programas de cozinhado, que asseguram um excelente resultado final, quer se seja ou não um especialista em cozinha.

A função Master Chef define automaticamente todos os parâmetros de cocção necessários, partindo unicamente da informação do tipo de alimento introduzido. Assim, os fornos são capazes de seleccionar de forma também automática a melhor função de cozinhado, a temperatura necessária, a duração da cozedura e o nível da bandeja mais adequado para cada um dos alimentos.O alimento “informa” constantemente do seu estado de cocção, através do seu nível de humidade.

Esta função melhora também a eficiência energética (A-20%), determinando quando se deve baixar a temperatura para fazer uso do calor residual. Para uma melhor comodidade, a função piroólise Master Chef permite um forno totalmente limpo depois de cozinhar, pronto para voltar a utilizar em qualquer momento, de forma rápida e simples.

O modelo 6H-880ATCX dispõe de comandos retrácteis retro-iluminados e "display" digital com visualização de temperatura e tempos. Entre as suas funções destaca-se também a função pizza e o pré-aquecimento rápido Celeris. Como qualquer modelo de gama alta, possui de porta extra fria com quatro vidros desmontáveis, filtro catalisador de fumos, limpeza pirolítica eco e turbo, grill abatível para facilitar a limpeza interior e guias pirolisáveis.

O forno Master Chef está disponível no mercado por 999 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos