Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo exaustor de tecto DA 2900 da Miele
2012-10-03

Especialmente numa cozinha com uma ilha de cozinhar, o exaustor pode representar uma fronteira entre o espaço onde se cozinha e a zona de jantar ou estar. Foi a pensar nisso que a Miele criou o DA 2900 para instalar no tecto, um aparelho que liberta espaço e que, ao mesmo tempo, cumpre as suas funções em termos energéticos, de performance e funcionalidade.

A tecnologia de extracção multi-zona da Miele aplicada neste modelo permite uma sucção máxima através de quatro painéis individuais que possibilitam um fluxo de ar muito eficaz. Os vapores libertados ao cozinhar são sugados ao longo das extremidades do exaustor, assim como através das ranhuras dos painéis, passando depois pelos filtros de gordura ocultos. Esta técnica permite um nível de exaustão elevado e níveis reduzidos de condensação.

Disponíveis nas versões aço inoxidável e vidro, os quatro painéis do exaustor Miele DA 2900 são individualmente amovíveis e podem ser lavados na máquina de lavar a loiça.

No que diz respeito à eficiência energética, o seu motor necessita de significativamente menos energia que os exaustores convencionais. A juntar a isto, o DA 2900 possui quatro luzes LED que iluminam a área de cozinhar. Uma conjugação “eco” que permite uma poupança energética de aproximadamente 70 por cento em comparação com as tecnologias habituais de mercado.

O novo exaustor de teto Miele DA 2900 dispõe de um painel de controlo que possibilita seleccionar manualmente as suas funções. No entanto, e para maior comodidade do utilizador, é fornecido de origem com um controlo remoto.

De salientar ainda que este exaustor pode funcionar autonomamente ou ligado a um motor externo, sendo ainda possível o seu funcionamento em modo de circulação de ar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos