Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Combinados LG dão mote a campanha de reciclagem
2012-09-28

A LG Portugal (LG) dá início, a partir de 1 de Outubro, a uma campanha de reciclagem na sua gama de frio, apoiada pela ERP (European Recycling Platform). Com esta iniciativa, a LG motiva o consumidor a ser ainda mais amigo do ambiente e para isso propõe que, na compra de um dos modelos de frigoríficos combinados abrangidos pela promoção, entregue um equipamento antigo e seja recompensado com a oferta de 60 euros.

De destacar o mais recente modelo desta gama incluído na campanha, o GB30333PVQW, com capacidade para 322 litros e função No Frost Total, um sistema que impede a acumulação de gotas de condensação e odores no interior do frigorífico, baixando o nível de consumo. A campanha abrange, ainda, diversos modelos energeticamente eficiente, os GB5240AVAZ, GB5237TIEZ, GB5237PVFW e GB5237SHFW, os dois primeiros reconhecidos com o selo da Quercus.

Esta campanha decorre nas lojas aderentes até dia 25 de Novembro. Para troca, são válidos equipamentos como frigoríficos e arcas congeladoras, máquinas de roupa (lavar ou secar) e loiça, microondas, fogões e fornos eléctricos, desktop PC's, impressoras e ar condicionado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos