Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova placa vitrocerâmica
2012-09-28

Com quatro zonas de cozedura, uma das quais dupla, a nova placa vitrocerâmica da Hoover é ideal, tanto para os cozinhados do dia-a-dia, como quando quando há necessidade de confeccionar algo especial ou para mais pessoas. O disco de aquecimento extensível, bem como os outros três, adequam-se aos tamanhos de todos os recipientes mais comuns e utilizados.

O modelo HVE 642 da Hoover é uma vitrocerâmica de 60 centímetros com estética biselada, mais fácil e prática de limpar. A placa tem nove níveis de potência e atinge uma potência máxima de 7kW. Em todos os discos é possível activar a função Booster. Esta função permite acelerar o aquecimento das zonas de cozedura para ferver grandes quantidades de água ou cozinhados em muito pouco tempo. Com o Booster accionado, o respectivo disco atinge muito rapidamente a temperatura pretendida, não havendo perdas de tempo nem de energia.

Este modelo também está equipado com função de bloqueio para crianças, função de segurança total e indicadores luminosos de calor remanescente, que avisam quando a placa ainda está quente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos