Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo ITMI (Os Mosqueteiros) recebe a primeira credenciação de compradores em Portugal
2007-01-16

72 compradores do grupo ITMI, que detém as marcas Intermarché, Ecomarché, Vêtimarché, Sationmarché, Bricomarché e Netto, receberam, na passada sexta-feira, dia 12 de Janeiro, a primeira certificação de compradores em Portugal, atribuída pelo INV - Instituto de Negociação e Vendas. O grupo torna-se, assim, na primeira empresa de distribuição em Portugal a ver certificada a sua equipa na área da performance comercial.

Neste processo de credenciação, iniciado há um ano e meio, foram envolvidos todos os compradores do grupo ITMI Portugal. Ao longo deste tempo, os colaboradores estudaram matérias tão variadas como a psicossociologia do consumo, as novas tendências do consumo, negociação, liderança, gestão do tempo, optimismo negocial, logística, legislação comercial, marketing, merchandising, de modo a ficarem dotados de idênticos níveis de aptidões e de conhecimento. A acção foi monitorizada pelo INV, para quem este projecto se irá repercutir na melhoria das parcerias comerciais.

A cerimónia de entrega das credenciações contou com a participação de Alcides Silva, director geral do grupo “Os Mosqueteiros”, que aproveitou para delinear algumas das estratégias que têm vindo a ser e que serão implementadas pela empresa para que esta atinja o objectivo de "liderar a distribuição portuguesa em 2010".

Veja todas as fotografias da entrega das credenciações no Banco de imagens e leia o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos