Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova placa de indução
2012-08-03

Para cozinhar com a máxima segurança e rapidez e sem desperdícios de energia, a Hoover propõe uma placa de indução de 60 centímetros, com quatro discos de cozedura que, em conjunto, atingem uma potência máxima de sete kW. O modelo HPI 430 tem uma estética biselada, elegante, moderna e fácil limpar.

Os quatro discos de indução dispõem de uma função muito eficaz para quando há necessidade de um aquecimento ainda mais rápido, a função Booster. Esta função permite, por exemplo, ferver grandes quantidades de água em muito poucos minutos. Acelerando o aquecimento com o Booster, o disco seleccionado atinge imediatamente a temperatura pretendida, sendo possível começar a cozinhar sem mais demoras.

Desta forma, e sendo que só aquece quando os recipientes estão sobre os discos, a placa não tem consumos de energia desnecessários. Assim que se retiram os tachos ou panelas da placa, esta deixa de gastar energia, desliga e começa a arrefecer de forma muito rápida e segura. Ideal para quem tem crianças em casa e se preocupa com a sua segurança, até porque este modelo também está equipado com função de bloqueio para crianças.

Os comandos digitais Prisma permitem seleccionar um de 15 níveis de potência e possibilitam ainda temporizar o final da cozedura. Desta forma, o utilizador pode deixar a placa a funcionar, programar os minutos de cozedura que pretende e não se preocupar mais, dado que a placa de indução desliga no fim do tempo programado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos