Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TRIO da Fagor, um frigorífico com recinto extra e personalizável
2012-08-01

Os combinados TRIO possuem um recinto extra, polivalente e totalmente personalizável em função das necessidades de cada pessoa ou família.

Este terceiro recinto polivalente e multi-temperatura pode destinar-se ao que se deseja, em função dos hábitos de alimentação e necessidades de cada momento. Permite selecionar a temperatura de conservação entre -14ºC a +14ºC, uma flexibilidade que faz as vezes do congelador se assim se desejar, de recinto para conservar alimentos a 0ºC, de garrafeira ou do que o utilizador necessite, sem variar as condições de conservação para os restantes compartimentos.

O TRIO é especialmente recomendado para armazenar queijos, enchidos, gelados ou bombons. Como os compartimentos são independentes e fisicamente separados, não existe a possibilidade da mistura de odores e sabores entre os alimentos.

O combinado TRIO conta com ecrã LCD Touch interactivo, regulação independente de temperatura, sistema automático de fecho de portas, cuba anti-bactérias, humidificador SPA, entre outros argumentos. Está disponível no mercado por 1.099 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos