Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Na compra de um combinado G-Series a Samsung oferece um GALAXY Y Duos ou um GALAXY Y
2012-08-14

A Samsung promove, até ao próximo dia 30 deSetembro, uma campanha para a gama de frigoríficos combinados G-Series em que, na compra de um combinado RL60GQERS1, RL60GZGIH1 ou RL58GHEIH1, oferece um telemóvel Galaxy Y Duos e na compra de um combinado RL56GWGSW1, RL56GEGMG1 ou RL56GEGSW1, o consumidor terá a oferta de um Samsung Galaxy Y.

Com capacidades que podem atingir os 400 litros, os novos combinados G-Series permitem guardar todos os alimentos. Este aumento de capacidade é alcançado devido à tecnologia EcoSlim, a tecnologia de isolamento da Samsung que oferece um espaço interior maior com as mesmas dimensões exteriores.

Além disto, os combinados da Samsung alcançam uma eficiência energética adicional de 10 por cento graças ao sistema Smart Eco, combinado com o compressor Digital Inverter, para o qual a Samsung oferece 10 anos de garantia, reduzindo o consumo energético e consequentemente a conta de electricidade.

Para receber o smartphone Galaxy Y ou Galaxy Y Duos, o consumidor deverá enviar o comprovativo da compra do combinado G-Series através do RSF disponível nas lojas, ou fazer o registo através do site da campanha (www.samsung.com/pt/g-series-promo).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos