Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Distribuidores e parceiros da Canon de toda a Europa reúnem-se em Lisboa
2012-08-02

A Canon Europa organizou recentemente em Lisboa aquela que foi a sua maior conferência sobre câmaras de vigilância em rede até ao momento. Esta acção foi dirigida a distribuidores e parceiros Canon na área de negócio de câmaras de vigilância e contou com a participação de aproximadamente 50 agentes provenientes de diversos países europeus.

Durante os dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor toda a estratégia e o modo de actuação da Canon neste segmento de mercado, bem como contactar com toda a gama de equipamentos da marca na área das câmaras de vigilância.

A propósito da realização desta conferência em Lisboa, Rui Machado, PBD Laser & OPP Specialist, OIP Product Marketing, da Canon Portugal, disse que “esta é uma área de negócio importante para a Canon que beneficia da nossa longa experiência e no facto de sermos uma marca líder mundial em soluções de imagem e lentes. A nossa estratégia para desenvolver está área de negócio passa por conjugar o estabelecimento de parcerias sólidas com empresas especializadas e dinâmicas do sector, que garantam a prestação do melhor serviço ao cliente, com toda uma gama de equipamentos de elevada qualidade. A Canon introduziu 70 anos de património em termos do fabrico de câmaras e de ópticas na sua gama de câmaras de vídeovigilância por forma a disponibilizar equipamentos e softwares, com tecnologia de ponta, capazes de capturar sempre a melhor imagem possível. Desde locais com luz e condições climatéricas instáveis, onde a resistência à água ou à poeira são requisitos, até às áreas mais vulneráveis ao vandalismo, as câmaras vigilância Canon garantem sempre que os seus clientes não perdem nunca qualquer imagem ou detalhe".

Por sua vez, Julian Rutland, Visual Communication Products and Solutions Director da Canon Europa, que conduziu a conferência em Lisboa, referiu que “o mercado das câmaras de vigilância é muito apetecível e tem registado valores de crescimento muito interessantes em toda a Europa, entre 15 a 17 por cento. Na Canon trabalhamos para sermos um dos principais 'players' e estamos convencidos que a nossa estratégia nos levará a conquistar a médio prazo um 'share' de sete a oito por cento neste segmento de mercado que, na Europa, se encontra demasiadamente fragmentado devido ao elevado número de marcas existentes”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos