Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt rejeita acusações de publicidade enganosa por parte da Worten
2012-07-31

A Media Markt rejeitou estar a incorrer nalguma ilegalidade e as acusações de publicidade enganosa feitas pela Worten, noticia o SOL.

Recorde-se que esta polémica despontou quando a Worten reagiu à notícia de que a Media Markt irá assumir a garantia dos artigos adquiridos nas lojas Vobis que foram encerradas e integradas na Worten.

"A Media Markt não foi mandatada pela Sonae ou qualquer outra entidade. Promovemos uma oferta própria sobre produtos que também vendemos ao público e tal oferta era verdadeira", explica fonte oficial da Media Markt àquele jornal.

A cadeia alemã acrescenta ainda que é a primeira vez que avança com este tipo de campanhas em Portugal, mas que já tinha tido iniciativas semelhantes noutros países europeus onde também está presente, como por exemplo em Espanha, quando a sua concorrente PC City fechou. "A Media Markt disponibilizou o seu serviço de pós-venda à semelhança do que faz para os seus clientes. É uma opção adicional e extraordinária que disponibilizámos aos consumidores, porque acreditamos que temos um serviço de excelência. Não pretendemos substituir nenhuma entidade mas sim dar mais opções aos consumidores".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos