Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint apresenta a tecnologia Active Oxygen
2012-07-20

A nova gama de combinados da Hotpoint garante uma maior preservação dos alimentos graças aos benefícios do oxigénio activo.

A tecnologia inovadora Active Oxygen consiste num dispositivo exclusivo que liberta oxigénio activo sob a forma de molécula com três átomos de oxigénio, que previne a formação de bactérias e odores desagradáveis, e assegura a preservação da frescura dos alimentos como no primeiro dia, por um período até nove dias.

Esta tecnologia da Hotpoint permite a preservar os alimentos melhor e durante mais tempo. O oxigénio activo explora um elemento presente na natureza, o ozono ou trioxigénio (O3), um purificante da água e do ar muito eficaz, que assegura a preservação avançada e protege tanto os alimentos como o ambiente. Testes bacteriológicos (Sereco Biotest) demostraram que o Active Oxygen reduz a proliferação das bactérias no frigorífico até 90 por cento e os odores indesejáveis até 70 por cento. Isto significa que a frescura e qualidade dos alimentos frescos (incluindo as propriedades nutricionais e organoléticas) são preservadas durante mais tempo, permitindo assim reduzir o desperdício.

O Active Oxygen é fácil de utilizar. O dispositivo pode ser ligado e desligado sempre que necessário e não implica um consumo extra de energia ou manutenção

O interior dos equipamentos também foi redesenhado e os espaços redistribuídos, com prateleiras de vidro, divisórias transparentes e uma gaveta única para fruta e vegetais, que garante mais 15 por centode espaço do que os dois compartimentos anteriores. O novo sistema de correr impede que os alimentos caiam.

Tudo isto com uma performance elevada e níveis de consumo de energia mais baixos, com classe energética A++, que permite menos 40 por cento de consumo que a classe A e menos 20 por cento que a classe A+.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos