Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança novo exaustor em inox
2012-07-20

A Candy propõe um exaustor telescópico de inox para se poder cozinhar sem que fiquem cheiros ou fumos na cozinha.

Com um motor de 150 watts e potência total de 206 watts, este exaustor tem três velocidades. Na velocidade mais intensa, o exaustor consegue um desempenho de extracção de 330 metros cúbicos de fluxo de ar por hora. Este novo motor consegue oferecer maior poder de extracção de fumos e cheiros e, ao mesmo tempo, menores consumos de energia.

O modelo CBT 6240 X tem dois filtros de carvão activo para eliminar na perfeição odores e vapores, mesmo os mais difíceis, garantindo sempre um ar perfeitamente filtrado e purificado.

O novo exaustor Candy garante uma iluminação perfeita em toda a área de cozinhar através de duas lâmpadas de halogéneo de 28 watts cada. Este tipo de lâmpada fornece mais luz e é mais duradora do que a iluminação tradicional, pelo que se torna mais económica e amiga do ambiente. Em relação às lâmpadas tradicionais tem uma poupança de 30 por cento de consumo energético.

Este exaustor, com 60 centímetros de largura, também possui dois filtros de metal laváveis, muito fáceis de retirar e voltar a colocar e que podem ser lavados na máquina da loiça de forma muito cómoda.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos