Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
OKI abre escritórios na Alemanha e Indonésia
2012-07-13

Na sequência da estratégia de crescimento global da marca, a OKI passará a ter representação comercial direta na Alemanha e na Indonésia.

“Dando continuidade à estratégia de crescimento da empresa, a OKI tem planos para alargar a sua quota de mercado nos segmentos líder, como é o caso da impressão e dos ATM, bem como desenvolver novos mercados para diversas outras linhas de produto. Nesta área, destacam-se os sistemas mecatrónicos, como os terminais bancários; os sistemas de infraestruturas sociais, como os sistemas de transporte inteligentes e os sistemas rádio de prevenção de catástrofes; e os componentes, como os dispositivos sensoriais e teclados”, esclarece Shinya Takahashi, director geral de Planeamento Estratégico para o Exterior da OKI.

O Grupo OKI tem apostado em expandir, a um ritmo constante, as suas operações no exterior em diversas áreas de actuação. A OKI Data, empresa responsável pelo negócio da impressão, opera actualmente em cerca de 120 países, com escritórios comerciais em 36 países. No que respeita ao negócio de ATM's, a OKI mantém, na China, uma fábrica de produção e escritórios comerciais.

Para apoiar as diversas iniciativas de expansão da marca, a OKI apostará também na dinamização das suas bases de negócios no mercado externo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos