Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo GMS inaugura nova loja Apple Premium Reseller em Portugal
2012-07-11

Depois das lojas do Colombo, Almada Fórum e 5 de Outubro, o Grupo GMS abriu um novo espaço Apple Premium Reseller no Amoreiras Shopping Center, reforçando assim a sua posição enquanto especialista Apple.

A nova loja dá aos clientes a oportunidade de aprender e experimentar os produtos e soluções da Apple num ambiente acolhedor.Tem disponível uma gama completa de computadores Mac, incluindo os novos MacBook Pro com ecrã Retina, e de leitores de música iPod, assim como uma vasta gama de acessórios. “Estamos bastante entusiasmados por abrir uma nova loja Apple Premium Reseller e por consolidarmos o nosso papel enquanto maior especialista Apple em Portugal”, afirma André Marques da Silva, administrador do Grupo GMS. “Os clientes podem agora visitar uma única loja para testar e comprar o leque completo de produtos e acessórios Apple e usufruir do serviço de atendimento personalizado, tanto para profissionais como para particulares, a que os habituámos nas outras lojas GMS.”

Além de oferecer serviço técnico e aconselhamento de peritos, tanto para clientes particulares como para profissionais, as Apple Premium Resellers oferecem também demonstrações e formações regulares na loja para ajudar os clientes a tirar o maior partido possível dos produtos que adquiriram.

A mais recente Apple Premium Reseller representou um investimento superior a 500 mil euros, tem aproximadamente 115 metros quadrados e uma equipa de sete funcionários especializados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos