Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SAP nomeia executiva portuguesa para liderar novo Centro de Serviços Tecnológicos
2012-07-11

Rita Feio vai desenvolver o negócio do Novo Centro Internacional de Serviços Tecnológicos da SAP, que, a partir de Oeiras, exportará serviços para outros países da Europa, Médio Oriente e África.

Rita Feio vai liderar uma equipa que, até final do ano, será constituída por 100 consultores, com o objectivo de dinamizar o negócio de prestação de serviços de consultoria em novas áreas tecnológicas, como a mobilidade empresarial, a informação analítica de negócio ou a computação "in memory".

Para esta função, Rita Feio traz mais de 16 anos de experiência em consultoria e gestão de projectos na área das tecnologias de informação e uma larga experiência em cargos de gestão a nível internacional. Na SAP desde 1996, Rita Feio desempenhou, antes de ser nomeada para a direcção do Centro de Serviços em Portugal, as funções de directora de Operações de Consultoria na área de serviços da SAP EMEA, tendo ainda sido directora de Serviços da SAP Espanha e da SAP Portugal.

Rita Feio, de 45 anos, tem um mestrado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa. Antes de ingressar na SAP em 1996, desempenhou funções de consultora no Banco Comercial de Macau e na Arthur Andersen.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos