Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Axis disponibiliza câmaras mini domes com HDTV para videovigilância de recintos fechados
2012-07-03

A Axis Communications apresenta câmaras mini domes para instalação dentro de recintos fechados que garantem uma solução HDTV com um preço competitivo para lojas, hotéis, escolas, bancos e escritórios.

“As novas câmaras de rede M30 da AXIS são pequenas, fáceis de instalar em muros ou tectos e apresentam um preço muito competitivo e um desempenho soberbo enquanto equipamentos HDTV”, afirma Johan Åkesson, director de Business Development Retail. “Juntamente com o suporte para o AXIS Camera Companion e um alargado conjunto de software de gestão de vídeo, as câmaras tornam-se numa muito atraente alternativa de videovigilância em HDTV para segmentos de mercado tradicionalmente sensíveis ao preço”.

Com apenas 10 por cinco centímetros, a série AXIS M30 conta com a AXIS M3004, que garante vídeo HDTV 720p e resolução de um megapixel e a AXIS M3005, que suporta HDTV 1080p.

A AXIS M3004 e a AXIS M3005, que apresentam um PVP recomendado de 229 e 319 euros, respectivamente, estarão disponíveis no terceiro trimestre.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos