Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança nova série de aspiradores Premium S8
2012-06-28

A Miele acaba de lançar os novos aspiradores S8. Estes modelos conseguem aliar a performance da limpeza a uma fácil utilização e ainda apresentar uma melhoria na eficiência energética.

Graças a estas características, o aspirador S8 UniQ conseguiu ganhar o prémio “red dot design award” mesmo antes de ser apresentado ao mercado.

A série S8 da Miele possibilita a escolha entre motores de potência ou silenciosos. Assim, pode optar-se por várias potências nestes modelos, dos 1.200 aos 2.200 watts.

Uma das grandes novidades nestes aspiradores Miele são as suas novas rodas deslizantes, as DynamicDrive, que deslizam suavemente e absorvem os choques. Os S8 da Miele destacam-se também pelos seus detalhes. Para evitar que se pare desnecessariamente ou que o utilizador se tenha que baixar para ajustar a potência, a Miele criou as teclas de +/- no aspirador que permitem alternar a potência de sucção com o pé. Existem também modelos em que o ajuste de sucção é feito de forma automática, adaptando-se de acordo com o tipo de pavimento a ser aspirado. A pensar no conforto de utilização, a marca alemã melhorou o design do Park System. Este sistema permite simplificar os pequenos intervalos durante a aspiração, bastando para isso que se prenda a escova de aspiração na ranhura para o efeito e, assim, o aspirador desliga-se automaticamente, proporcionando uma elevada poupança de energia. Quando retirado do descanso o aspirador começa a funcionar normalmente de acordo com as especificações em vigor. Outra das funcionalidades é a recolha de cabo Comfort. Todo o cabo, nestes modelos com um raio de 11 metros, é sugado para o interior do aspirador através de um simples toque no botão. O tubo de sucção pode ser arrumado dos dois lados tornando o aspirador fácil de transportar, tando para esquerdinos como para destros.

Os modelos S8 encontram-se também equipados com uma cinta que envolve todo o aspirador tornando-o mais atractivo e prevenindo que sejam causados danos no mobiliário e no próprio aspirador. Disponibiliza também um acesso maior ao compartimento do saco, facilitando a troca do mesmo.

O novo modelo S8 UniQ combina todas as características já mencionadas diferenciando-se, contudo, dos outros modelos devido à pega possuir uma luz LED integrada. O próprio Park System vem equipado com uma luz LED que ilumina enquanto se aspira e que se desliga 30 segundos depois do aspirador, o que, por exemplo, simplifica a arrumação em dispensas ou armários escuros. De salientar ainda que o compartimentos para os acessórios e a cinta de proteção são revestidos a veludo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos