Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portela Cafés sugere a sua máquina de cápsulas
2012-06-26

O Verão é também a época em que mais casais decidem casar. Para que não se tenha de pensar muito no presente a oferecer, a Portela Cafés, marca 100 por cento portuguesa dedicada à produção e venda de café, chás e chocolates, deixa como sugestão a sua máquina de cápsulas.

De design e tecnologia italianos, a máquina encontra-se disponível em cinco cores, bronze, branco, cinza, preto e cromado. Dispõe de uma série de funcionalidades, tais como porta-chávenas regulável em altura, regulação manual de creme do café e aquecimento em apenas 50 segundos, que fazem dela uma máquina de fácil utilização e manutenção.

O portfólio de cápsulas da Portela Cafés conta com os blends 5 Estrelas, Oriente e Descafeinado, para além do chá Verde, da infusão Camomila e do cereal Cevada. De realçar que as cápsulas são biodegradáveis, algo único no mercado.

Estas máquinas estão disponíveis com um PVP recomendado de 119 euros a 149 euros (a bronze e a cromada). Até dia 1 de Setembro, decorre a campanha promocional de lançamento com a oferta de 20 euros ou 30 euros (no caso das máquinas com o valor superior) em cápsulas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos