Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vodafone lança smartphone avançado a preço reduzido
2012-06-19

A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone Smart, um smartphone com sistema operativo Android vocacionado para os utilizadores que ainda não têm um smartphone a um preço acessível.

Disponível por a 99,9 euros ou a custo zero com vinculação de 24 meses, o novo Vodafone Smart dispõe de um ecrã táctil HVGA de 3,2 polegadas com resolução 320x480, um processador de 832 megahertzs, slot para cartão de memória até 32 gigabytes e memória interna de 512 megabytes, características normalmente encontradas em telefones de preço mais elevado.

O Vodafone Smart com a versão 2.3 (Gingerbread) do sistema operativo Android permite aceder a mais de 500 mil aplicações na Google Play Store e a um conjunto alargado de serviços e conteúdos, entre os quais o Google Search activado por voz e as mais recentes aplicações de notícias e entretenimento, e-mail, contactos, calendário e redes sociais.

Destaca-se ainda a câmara fotográfica integrada de 3,2 megapixels com flash LED e gravação de vídeo, a tecnologia de GPS assistido (AGPS) com funções de mapeamento e navegação rápida, Bluetooth, Wi-Fi e a possibilidade de utilizar o telefone como hotspot e partilhar o plano de dados com outros dispositivos.

O Vodafone Smart permite ainda um elevado grau de personalização, com capas amovíveis de cores diferentes que permitem 16 combinações possíveis. Para além das três capas adicionais, no pacote de venda são ainda oferecidos cabo de dados, auricular estéreo e cartão de memória de dois gigabytes. Na campanha de lançamento o produto inclui três meses de Internet grátis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos