Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TMN com descontos até 60% nas comunicações em roaming
2012-06-19

A marcar uma das épocas com maior tendência para a utilização das comunicações móveis em roaming e antecipando a aplicação dos novos limites que a União Europeia introduzirá a partir de 1 de Julho, a TMN disponibiliza a nova oferta Classe Económica, que inclui poupanças nos serviços de roaming de dados e voz.

Para as comunicações de voz em viagem, os clientes da TMN podem poupar até 25 por cenro, optando por um dos três novos pacotes de roaming agora lançados,Soft, Regular ou Plus, para comunicar em roaming em qualquer país da União Europeia, EUA, Brasil, Suíça, Cabo Verde (entre outros).

No roaming de dados encontram-se também desde já acessíveis, para os clientes pós-pagos, novos preços destinados às diferentes utilizações, no telemóvel (descontos até 59 por cento), no PC ou no tablet (descontos até 61 por cento). Estas ofertas são válidas para comunicações de dados em qualquer país da União Europeia (incluindo Caraíbas Francesas, Ilha Reunião e Gibraltar), Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça.

De notar que a União Europeia aprovou a implementação a partir do próximo dia 1 de Julho de novos limites de preço para o uso de telemóveis em roaming, que fará baixar custos na voz e nos dados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos