Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Maior concurso de distribuição chega a Portugal
2012-05-23

A Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI) traz pela primeira vez a Portugal os Popai Awards, prémios que distinguem projectos de excelência no ponto de venda.

Os Popai Awards premeiam os mais originais e eficazes “displays” de ponto de venda e retalho, peças que contribuíram para o aumento das vendas, para o reforço de notoriedade das marcas e que tornaram os produtos mais atractivos para os consumidores. São destinados a empresas, associadas ou não da Popai Portugal, que tenham exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, durante o período compreendido entre 1 de Janeiro de 2008 e 21 de Dezembro de 2011. A conquista destes prémios é o maior reconhecimento que os profissionais do marketing do ponto de venda podem receber pelo trabalho desenvolvido.

 As categorias a concurso são Alimentar, Bebidas, Saúde, Higiene pessoal e Beleza, Limpeza do lar, Automóvel, Electrónica, Moda e Desporto, Acessórios, Serviços, Entretenimento, Brinquedos e Jogos, Digital in Retail, Store Design/Store in Store, Inovação e Sustentabilidade. Os candidatos concorrem aos troféus ouro, prata e bronze em cada uma das categorias.

 Ojúri será composto por profissionais de empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas e vai identificar os vencedores em cada uma das divisões de cada categoria.

 As inscrições já estão a abertas e vão decorrer até dia 30 de Junho. Todos os candidatos deverão inscrever-se em www.popai.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos