Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Samsung abre primeiro espaço Samsung Experience na Worten do Colombo
2012-05-18

A Samsung e a Worten inauguraram, no passado dia 16 de Maio, o primeiro espaço Samsung Experience em Portugal, na loja do centro Colombo, em Lisboa.

Neste espaço de 120 metros quadrados estão dezenas de equipamentos Samsung, como telemóveis, tablets, computadores portáteis, câmaras fotográficas, televisores, electrodomésticos e equipamentos de ar condicionado. “O Samsung Experience in Worten representa a convergência na sua forma mais pura, é um espaço onde os visitantes podem ver, ouvir, tocar e criar a arte de tudo o que a tecnologia torna possível”, afirma Pedro Gândara, Corporate Marketing Manager da Samsung Portugal. “Neste espaço, queremos oferecer ao consumidor experiências enriquecedoras e, em simultâneo, proporcionar-lhe momentos de lazer e educacionais, no sentido em que queremos ajudá-lo a perceber os benefícios das tecnologias e como estas podem melhorar as tarefas do dia-a-dia”.

O Samsung Experience in Worten acontece numa parceria inédita com a Worten e insere-se na nova estratégia Samsung para o retalho, onde a demonstração da convergência entre produtos da marca surge como principal objectivo. “Queremos que o consumidor possa experimentar a capacidade de interacção dos nossos produtos entre si e como é que isso beneficia e pode revolucionar a sua vida”, acrescenta Pedro Gândara. “A nossa presença em loja tem de servir este objectivo, pelo que exposição dos produtos Samsung será sempre feita numa lógica de convergência.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos