Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Freecom traz produtos de armazenamento de engenharia alemã para Portugal
2012-04-09

A Freecom, parte do Mitsubishi Chemical Holdings Group e fabricante de discos rígidos externos e dispositivos de armazenamento portátil, anunciou que o seu leque do soluções de armazenamento digital de design alemão estará disponível no mercado português.

“A nossa vinda para Portugal é um marco importante para a Freecom uma vez que irá contribuir para um maior conhecimento dos nossos produtos a nível internacional,” afirma António Flores, director da Verbatim e Freecom na Península Ibérica. “Com mais de 20 anos de experiência no fabrico de soluções de armazenamento que marcam tendências, o nosso objectivo é trazer qualidade excepcional, mas com preços acessíveis ao consumidor português esclarecido. O nosso leque de soluções tem realmente algo para oferecer a toda a gente, desde os discos rígidos externos cuidadosamente desenhado, a “cloud storage” acessível de forma remota, até às soluções pensadas para lidar com conteúdos multimédia cada vez mais ricos.”

A Freecom já disponibilizou a sua gama de drives móveis e de desktop, de produtos NAS e flash no mercado português e avançará com a sua gama completa de produtos e serviços de armazenamento externo durante os próximos meses. Os produtos da Freecom estarão disponíveis através do distribuidor Databox e à venda na Fnac e Media Markt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos