Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança novo equipamento ar condicionado Série P+
2012-03-16

Chegam a Portugal os novos equipamentos de ar condicionado Samsung, a Série P+.

De design elegante e minimalista, de fácil enquadramento em qualquer decoração de interior, estes equipamentos de ar condicionado tipo Mural são uma solução mais eficiente a nível energético.

Os equipamentos da nova gama de ar condicionado têm incorporado um “display” digital que marca a temperatura interior da divisão, permitindo um fácil controlo da mesma. Para além disso, vêm equipados com um filtro de alta densidade Full HD 90, que melhora a qualidade do ar interior assegurando que a divisão se mantém sempre fresca e limpa. Este filtro permite, assim, uma filtragem melhorada, retendo até as partículas de pó microscópicas mais pequenas. Paralelamente, dispõe de um revestimento para prevenção de alergias, eliminando não só bactérias, como também alergénios.

A Série P+ vem dotada da tecnologia Smart Inverter, elemento essencial na eficiência energética dos equipamentos de ar condicionado que permite poupar energia quando o equipamento está ligado e desligado. Quando o Mural se encontra em modo On, esta tecnologia de controlo optimizado mantém temperaturas ideais, sem ligar e desligar o compressor constantemente e reduzindo, assim, os níveis de desperdício de energia. Por sua vez, quando o equipamento se encontra em comando Off (Stand-by), a placa electrónica melhorada utiliza uma potência energética reduzida, permitindo uma poupança de energia de 90 por cento face aos equipamentos convencionais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos