Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta novas placas a gás série KM 3000
2012-03-16

A Miele lança no mercado nacional as novas placas a gás em cerâmica de vidro série KM 3000.

Tendo a segurança como um dos seus pontos forte, as novas placa a gás vêm equipadas com um sistema de segurança especial denominado “GasStop”. Assim, e no caso da chama se apagar devido a corrente de ar ou transbordo, o sistema electrónico detecta essa situação e bloqueia a passagem do gás. A juntar a esta funcionalidade, as KM 3000 dispõem também do “GasStop & Restart”, um sistema de segurança que não só detecta quando a chama se apaga como automaticamente procede à sua re-ignição. Desta forma, o processo de cozedura pode continuar sem problemas, sendo que se a re-ignição falhar, a passagem do gás será imediatamente bloqueada.

Cozinhar requer muitas vezes uma potência adaptável devido à especificidade de cada alimento ou iguaria. A pensar nisso as placas Miele dispõem de diversas potências para uma utilização sempre adequada, através dos seus queimadores de vários tamanhos, que vão de encontro às necessidades de cada utilizador, desde o queimador pequeno e económico com 1,0kW de potência para cozinhar lentamente, até ao queimador Dual-Wok com uma potência de 4,7 kW para grandes quantidades e fervura rápida. Por outro lado, de salientar também a função “QuickStart”, que permite que o ligar de um queimador seja tão simples quanto rodar o botão selector.

Equipadas com acendedor electrónico, as novas placas a gás KM 3000 da Miele dispõem de um temporizador que permite definir individualmente um tempo para cada queimador. No final, será emitido um sinal indicando que o alimento está cozinhado.

Através da função desligar “Comfort” podem desligar-se todos os queimadores com uma só pressão na tecla, o que permite controlar a placa evitando que os alimentos transbordem do recipiente ou se queimem. E porque o conforto é um dos itens mais importantes para a Miele, as novas placas são de limpeza ainda mais fácil. Para isto contribuem as grelhas “ComfortClean”, laváveis na máquina de lavar a loiça, e a superfície em vidro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos