Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança secador de roupa de 9 kg com menos 40% de consumo
2012-03-16

A Hoover propõe um secador de roupa com nove quilogramas de capacidade, de classe A-40%, que permite grande poupança energética graças ao sistema de bomba de calor.

O modelo DYC 9913 AX é um secador de roupa por condensação que consome apenas 2,6 kWh. Isto graças ao sistema que só produz e consume o calor necessário para secar a roupa, sem desperdícios e sem consumos desnecessários de energia.

O modelo DYC 9913 AX disponibiliza vários programas de secagem automáticos conforme os objectivos pretendidos, nomeadamente secagem completa, secagem para arrumar, para pendurar ou engomar. Estes programas automáticos e o sistema do sensor de secagem permitem regular o tempo de secagem em função do programa escolhido e da roupa inserida na máquina. Assim que o nível de humidade/secagem é atingido, o programa termina, evitando qualquer desperdício energético.

Com este secador de roupa também é possível poupar água, pois o que resulta da secagem da roupa acumula-se no inovador reservatório Aqua Vision, um depósito com capacidade para quatro litros, que está encaixado no óculo da máquina e que é muito fácil e prático de retirar e despejar. A água pode depois ser reaproveitada para algumas tarefas domésticas.

O secador Hoover também dispõe de um programa rápido de 40 minutos, de um programa especial para camisas e vários outros programas, que podem ser seleccionados conforme o tipo de roupa a tratar e os resultados desejados. Mesmo que as peças de roupa a secar sejam de tecidos diferentes, a secagem será sempre uniforme e muito delicada. A temperatura não passa dos 40 a 45º, muito inferior aos 70º-75º dos sistemas tradicionais. Assim, as fibras são cuidadas de forma mais delicada e as cores perduram.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos