Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kaspersky Lab nomeia Nacho Carnés como director de Marketing para a Ibéria
2012-02-28

A Kaspersky Lab nomeou Nacho Carnés como novo director de Marketing para a Ibéria.

Antes de assumir estas novas funções, Nacho Carnés desempenhava a função de Digital Marketing Manager na Kaspersky Lab, cargo que actualmente acumula com as suas novas funções.

Entre suas novas responsabilidades incluem-se a direcção de Field Marketing e Marketing Digital, a liderança do processo de construção de marca, o melhoramento do reconhecimento da marca Kaspersky Lab em geral e dos seus produtos em particular, bem como o apoio estratégico aos departamentos comerciais.

Nacho Carnés começou a trabalhar na Kaspersky Lab há mais de dois anos e meio e durante a sua trajectória profissional tem trabalhado para empresas como a Globalia, Yahoo! Espanha ou Netthink, entre outras. É licenciado em Publicidade e RP, especialista em Gestão Publicitária e mestrado em Data Mining e Marketing Intelligent.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos